Empresas
Atualizado
Isto foi útil?
Atualizado
Isto foi útil?
No módulo Resgate XML, é possível cadastrar quantas empresas forem necessárias, sendo obrigatória a utilização de um para cada empresa.
O trata-se de um arquivo (.pfx ou .p12) que pode ser instalado e copiado para múltiplos computadores, sendo utilizados de forma simultânea.
É permitido usar o certificado da matriz para registrar uma filial?
Sim, é possível utilizar o certificado da matriz para esse fim. No entanto, é importante destacar que o certificado da filial não pode ser utilizado pela matriz. Também é possível utilizar o certificado específico da filial, desde que este seja válido e tenha um CNPJ compatível com o da filial.
No menu Cadastros, selecione a opção Resgatar XMLs
Em seguida, clique em Adicionar empresa.
Insira o CNPJ/CPF da empresa/pessoa que deseja cadastrar e, em seguida, aguarde o preenchimento automático das informações ou clique em Prosseguir.
Selecione o certificado, ou pode Copiar definições de outra Empresa (Opcional) utilizando o mesmo certificado da empresa selecionada.
Clique em Cadastrar