Cadastrar
Atualizado
Isto foi útil?
Atualizado
Isto foi útil?
Na tela de usuários, você pode convidar novos usuários por e-mail para ativarem suas contas. Se necessário, também é possível remover contas existentes. Para reenviar o convite, verifique se a ativação ainda está pendente. Após a ativação, você poderá gerenciar as permissões de acesso ao sistema conforme sua necessidade.
A seguir, veja como: 1. Reenviar convite 2. Excluir usuário 3. Bloquear usuário 4. Permissões do usuário
📃 Para saber como cadastrar um novo usuário, siga as etapas a seguir
No menu Cadastros, selecione a opção Usuários.
Em seguida clique em Adicionar Usuário.
Preencha o e-mail do usuário e clique em Convidar.
Reenviar convite
Caso seja necessário reenviar o convite, clique no ícone de reenviar
Excluir usuário
Clique no ícone de lixeira, depois em Deletar.
Bloquear usuário
Clique no ícone para bloquear, depois em confirmar
Permissões do usuário
Clique no ícone de permissões.
Para alterar o grupo de permissões, clique no ícone de "Permissões", depois em "Personalizar". Confirme a alteração e ajuste as permissões conforme necessário, concedendo acesso total ao gerenciamento das empresas cadastradas ou restringindo conforme desejado.
Para saber mais acesse Permissões