Marcadores

Funcionalidade disponível apenas para Nacional.

🤔 O que são os marcadores?

Os marcadores são ferramentas essenciais para a organização e gestão de informações no dia a dia. Eles oferecem diversas utilidades, como administração de registros, categorização, busca organizada, fluxo de trabalho, auxiliam na elaboração de relatórios, controle e muito mais.

A seguir, veja como: 1. Criar marcadores 2. Gerenciar marcadores 3. Adicionar nas linhas selecionadas 4. Filtrar por marcadores

📃 Para saber como utilizar os marcadores, siga as etapas a seguir

No menu Histórico, selecione a opção: NFS-e.

Selecione nota Nacional, empresa, o tipo da nota Tomados ou Prestados, e o período desejado.

Clique em Marcadores.

1. Criar Marcadores

  1. Clique em Criar marcador;

  2. Selecione uma cor;

  3. Selecione um ícone;

  4. Digite o nome;

  5. Clique no botão Criar Marcador.

2. Gerenciar Marcadores

Essa opção permite criar, remover e tornar o marcador visível ou invisível.

  1. Para remover marcador, basta clicar no X;

  2. Tornar visível ou invisível, basta clicar no ícone com o formato de um olho.

3. Adicionar nas linhas selecionadas

Essa opção permite incluir marcadores em diversos documentos ao mesmo tempo.

  1. Selecione os documentos;

  2. Clique na opção Adicionar nas linhas selecionadas;

  3. Clique no marcador que deseja incluir.

4. Filtrar por marcadores

Essa opção permite localizar documentos que contenham os marcadores selecionados.

  1. Clique na opção Filtrar por marcadores;

  2. Selecione o marcador desejado;

  3. Clique em Filtrar.

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