Marcadores
Funcionalidade disponível apenas para Nacional.
🤔 O que são os marcadores?
Os marcadores são ferramentas essenciais para a organização e gestão de informações no dia a dia. Eles oferecem diversas utilidades, como administração de registros, categorização, busca organizada, fluxo de trabalho, auxiliam na elaboração de relatórios, controle e muito mais.
A seguir, veja como: 1. Criar marcadores 2. Gerenciar marcadores 3. Adicionar nas linhas selecionadas 4. Filtrar por marcadores
📃 Para saber como utilizar os marcadores, siga as etapas a seguir
No menu Histórico, selecione a opção: NFS-e.

Selecione nota Nacional, empresa, o tipo da nota Tomados ou Prestados, e o período desejado.

Clique em Marcadores.

1. Criar Marcadores
Clique em Criar marcador;
Selecione uma cor;
Selecione um ícone;
Digite o nome;
Clique no botão Criar Marcador.

2. Gerenciar Marcadores
Essa opção permite criar, remover e tornar o marcador visível ou invisível.
Para remover marcador, basta clicar no X;
Tornar visível ou invisível, basta clicar no ícone com o formato de um olho.

3. Adicionar nas linhas selecionadas
Essa opção permite incluir marcadores em diversos documentos ao mesmo tempo.
Selecione os documentos;
Clique na opção Adicionar nas linhas selecionadas;
Clique no marcador que deseja incluir.

4. Filtrar por marcadores
Essa opção permite localizar documentos que contenham os marcadores selecionados.
Clique na opção Filtrar por marcadores;
Selecione o marcador desejado;
Clique em Filtrar.

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