Gerenciar certificados
Nesta tela, é possível gerenciar facilmente os certificados armazenados no sistema.
A seguir, veja como: 1. Como cadastrar certificado A1 2. Como configurar as empresas ao certificado A1 3. Como atualizar certificado digital A1 4. Como excluir o certificado digital A1
📃 Para cadastrar o certificado A1, siga as instruções a seguir
No menu Cadastros, selecione a opção Certificados A1.

1. Como cadastrar certificado A1
Para adicionar um novo certificado clique em Adicionar Certificado.

Indique o local onde está armazenado seu certificado digital.

Digite a senha e clique em Confirmar.

2. Como configurar as empresas ao certificado A1
Para definir quais empresas irão ou não utilizar o certificado, clique no ícone conforme mostrado na imagem a seguir:

Selecione a(s) empresa(s) e clique em Salvar.

DICA
Para desvincular, desmarque as empresas que não deseja vincular o Certificado e clique em salvar.
3. Como atualizar certificado digital
Para atualizar o certificado das empresas clique no ícone conforme mostrado na imagem a seguir:

4. Como excluir o certificado digital
Clique no ícone da lixeira conforme ilustrado na imagem a seguir.

ATENÇÃO
Apenas certificados que não estejam vinculados a nenhuma empresa poderão ser removidos.
Atualizado
Isto foi útil?