Gerenciar certificados
Atualizado
Isto foi útil?
Atualizado
Isto foi útil?
Nesta tela, é possível gerenciar facilmente os certificados armazenados no sistema.
A seguir, veja como: 1. Como cadastrar certificado A1 2. Como configurar as empresas ao certificado A1 3. Como atualizar certificado digital A1 4. Como excluir o certificado digital A1
No menu Cadastros, selecione a opção Certificados A1.
Para adicionar um novo certificado clique em Adicionar Certificado.
Indique o local onde está armazenado seu certificado digital.
Digite a senha e clique em Confirmar.
Para definir quais empresas irão ou não utilizar o certificado, clique no ícone conforme mostrado na imagem a seguir:
Selecione a(s) empresa(s) e clique em Salvar.
DICA
Para desvincular, desmarque as empresas que não deseja vincular o Certificado e clique em salvar.
Para atualizar o certificado das empresas clique no ícone conforme mostrado na imagem a seguir:
Clique no ícone da lixeira conforme ilustrado na imagem a seguir.
ATENÇÃO
Apenas certificados que não estejam vinculados a nenhuma empresa poderão ser removidos.