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Como gerar Planilhas NF-e

Espião NF-e

Última atualização há 3 meses

Personalize os seus relatórios e exporte suas pesquisas referentes a NF-e diretamente para o Excel.


  • Escolha quais campos da NF-e deseja exportar, como CFOP, NCM, CST/CSOSN, Produto, Impostos, NF-e e outros.
  • Configure a sequência das colunas que aparecerão na planilha do Excel.
  • Crie e armazene múltiplos modelos personalizados de acordo com suas necessidades.

1. Como gerar relatório de NF-e em planilhas do Excel

No menu Relatórios, selecione a opção Planilhas NF-e.

Selecione a empresa ou todas, e escolha o período que deseja visualizar "Mês atual", "Mês passado" ou clique na data para escolher outro período. Selecione as opções e utilize os filtros conforme deseja gerar o relatório.

2. Como utilizar os filtros avançados

Para uma pesquisa mais detalhada, você pode utilizar os Filtros Avançados. Para isso, selecione a opção "Filtros Avançados" e preencha os campos conforme as informações desejadas. Isso permitirá que você filtre os resultados de acordo com critérios específicos, facilitando a busca por informações precisas e relevantes.

3. Como filtrar por arquivos (.txt, .xlsx ou .xls)

É possível filtrar várias chaves de acesso de uma só vez, basta clicar em filtrar por arquivo.

As chaves de acesso deverão estar separadas por linhas, uma debaixo da outra,

Exemplo:

32210161492361001340550100007054511471282060

32210147446566701945550100007054611471282078

32210145560535418930550100007456115612820589

4. Como configurar e criar novos modelos

Para configurar e criar um novo modelo específico, e determinar quais campos serão exibidos no Excel e suas ordens de exibição, selecione um modelo e clique no ícone de engrenagem.

Para alterar a sequência das colunas, clique em ordem e visibilidade depois no ícone conforme a imagem abaixo e arrastar a opção desejada para cima ou para baixo, como preferir. E clique em salvar.

Nessa mesma opção você pode ocultar ou exibir as informações, para isso clique no ícone a seguir como mostra a imagem. E clique em salvar configurações.

Observação: Se desejar, é possível visualizar como o relatório ficará clicando em Gerar exemplo em xlsx.

Para finalizar clique em Salvar configurações

Usar como modelo padrão: Caso queria deixar o novo modelo criado como padrão para gerar os próximos relatórios.


Compartilhar com todos usuários: Quando selecionado, todos os usuários da conta poderão utilizar o novo modelo criado.


Nome do novo modelo: Utilizado para poder identificar o modelo criado

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